A Vida Perfeita das Redes Sociais

Publié le par Eneliram de Oliveira

Ela disse que tinha mudado. Que tinha passado por dias difíceis, doente e que muita coisa na sua cabeça tinha mudado. Precisava encontrar seus antigos amigos, religar os elos que tinham sido quebrados, na sua grande maioria por sua  própria culpa. E muita gente acreditou. Sim, ela tinha se desligado de todo mundo, se isolado no seu mundo e esquecera de viver. Suas amigas de infância, da escola tinham seguidos seus caminhos...casaram, tiveram filhos, tinham seus empregos, muitas eram mães, outras mudaram de  país...e ela continuava naquela vidinha sozinha. Embora gritasse aos quatro cantos do mundo que era feliz assim...mas, bem lá no fundo sentia falta disso tudo em sua vida.

Mas, graças a esse mundo maravilhoso da internet conseguiu "reaver" todas as suas amizades. E como foi bom esse "reencontro" e por um bom tempo sentiu-se de volta a velha e bem longe infância... mas, com um certo tempo os temperamentos se exaltavam, o choque de opiniões falou mais alto e a grande maioria migrou para outros caminhos...e ela continuava ali sozinha com seus milhares de amigos virtuais, e na maioria das vezes se comunicando em uma  língua que não é a sua e exalando felicidade por todos os megas da internet. 

Seus amigos se perguntam como uma pessoa pode se comportar dessa forma. Fala que dar muito valor a amizades, a  família, mas faz de tudo para ficar longe deles. Quer saber da vida de todo mundo, mas na hora de falar da sua, cai em um ostracismo. Não suporta que ninguém discorde dela, e falar de certas coisas do passado dela não pode, como por exemplo dos antigos paqueras entre outras coisas. E muita estranha... Na realidade sempre foi assim, fechada no seu mundo, vivendo no  fantástico mundo de Bob, pois não tem vida, e os amigos reais são  pouquíssimo. Mas sempre relatando o como sua vida é maravilhosa, o quanto é uma mulher realizada e feliz...mas todos sabem que estar longe de ser assim. 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article