Vamos Falar de Be Emotion?

Publié le

Olà gente... hoje irei falar aqui da Be Emotion e de três produtinhos maravilhosos da marca.  Eu não conhecia essa marca e nem os produtos, mas,  graças a minha the best amiga Ana Erlene que falou-me dos produtos e que apresentou-me a represente, a querida Marilza Silva...e esses produtos vieram là de Rio Branco, no Acre, direto para Orange, na França. E eu simplesmente adorei todos, e agora vou falar de cada um deles. 

Este é o batom Fùria Fùcsia, matte( amo), com uma cobertura maravilhosa, um efeito opaco alucinante e além disso tem uma fixação prolongada, dura horas e horas. E tem um perfume gostoso e discreto. A cor é linda e é super macio. 

E a Be Emotion além de ter essas maquiagem bafônicas ainda é patrocinadora do Miss Brasil! Então todas aquelas maquagens lindas do Miss Brasil é feita com as maquiagens Be Emotion. Além de ter uma excelente durablidade, ele não craquela, sabe aqueles "farelinhos" que alguns batons mattes soltam, isso não acontece com esta maravilha. Como o batom é novo, passei três camadas para ficar perfeito! Furia Fucsia, Tentação, Casual Day, Intense Ruby, Angelical e Cabernet. São intensas, um efeito opaco, boa cobertura e beeeem confortável. Bebi, comi, sorri, passei a lingua nos lábios, uma mania chata, e não borrou. Sai um pouco, o que é normal, mas nada que fique visivel.  Adorei!!

Agora vamos falar dessa canetinha màgica (rsrsrs) para delineador.  Este belìssimo delineador na cor preta é perfeito para ser usado em qualquer ocasião, seja para o dia ou para a noite! A Caneta Delineadora Be Emotion propociona contornos precisos e resultados impecàveis e com longa duração, garatindo assim que você esteja linda e elegante por mais tempo. Este produtinho màgico ainda tem secagem ràpida, ou seja ele não escorre, passou, secou, não tem nenhum risco de manchar sua maquiagem. 

A caneta oferece bastante precisão na hora de aplicar. O pincel é consistente, mais ao mesmo tempo suave, e para quem não tem muita precisão para fazer o famoso delineado, ele é perfeito. Além dessa vantagem, ela oferece bastante precisão e tem um traço fininho, o que dà para você fazer um traço bem delicado ou ir construindo um delineado mais dramàtico e aos seu gosto. Ele dura o dia todo numa boa e não carimba a pálpebra. E eu super aprovei...!!

Este super produto é em aerosol, tem uma embalagem linda, discreta e requintada. È um protetor térmico que promete criar uma camda protetora e livrar nossos cabelos dos temidos frizz. E além de tudo isso a sua formula é composta por 12 òleos nutrifuncionais, o que ajuda na hidratação dos cabelos, e pode ser usados por todos os tipos de cabelos. Para a mulherada que não vive sem secador e chapinha, ele vem para salvar seu cabelo. E eu como não uso chapinha, e meus cachos não se dão bem com o difusor, segui o conselho da Best representante/conselheira Marilza Silva e utilizo para hidratar o cabelo depois da finalização. E o resultado é maravilhso. 

Ele dà um brilho intenso e recupera a estrutura do cabelo. E não podemos deixar de falar no perfume, gente que cheiro é esse? Simplemente deixa teu cabelo super cheiroso.  É milagroso, real oficial! Simplesmente estou encantada com essa linha de produtos! 

E vocês meninas do Brasil e de Rio Branco/Acre interessadas nos produtos Be Emotion procurem a querida Marilza Silva, ela està no facebook com este mesmo nome e agendem seus horàrios com a mesma, garanto que vocês irão adorar. Obrigada minha queridas por me apresentarem esses produtos maravilhosos! 

 

Publié dans Moda e Beleza

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
M
Parabéns pela postagem. Arrasou!!<br /> Os produtos Be Emotion-Polishop são maravilhosos e quem usa sempre quer mais. Vale a pena conhecer.
Répondre
M
Obrigada querida e te desejo muito, mais muito sucesso!!Bjs
A
Arrasou minha amiga!
Répondre
M
Obrigada minha querid amiga!!Foi um prazer fazer esta postagem!!Bjs